Remodelação total da Cozinha

A minha cozinha já tinha algum tempo e havia um desgaste de imagem , já estava cansada dela.
Os móveis de baixo fixos limitavam-me muito porque tenho problemas nos joelhos e já me custava bastante baixar-me e retirar os tachos e outras coisas deles.



Amadureci a ideia e resolvi remodelar os meus móveis para uns mais modernos e com novas acessibilidades .
Como mudar os móveis e deixar tudo o resto igual era um tremendo disparte, resolvi fazer uma remodelação total - canalização, eletricidade, esgotos, pavimento, eletrodomésticos...  

As obras começaram no dia 1 de Março de 2021, e resolvi fazer um vídeo por dia com a evolução e revolução resultante disto tudo. 

Vou deixar aqui os vídeos que foram feitos , espero que gostem e que subscrevam o canal , só assim eu tenho a perceção de até onde chegam as minhas publicações.

Deixe a sua opinião e sugestões e se puder partilhe os vídeos .

Obrigada.












Espero que tenham acompanhado e gostado da remodelação total da Cozinha.
Brevemente fareu uma publicação onde falarei das marcas utilizadas e escolhidas, bem como todas as máquinas e electrodomésticos.

Obrigada por estarem aí 😍.


1 comentário: