Papa de Farinha 33

Quando eu era pequena e ainda vivia na aldeia, costumava comer ao lanche esta papa de farinha 33. 
Adorava e estava sempre a pedir para me fazerem! Acreditam que ainda hoje gosto deste sabor a cacau e da textura suave e cremosa?
Hoje voltei à infância pois encontrei à venda embalagens desta deliciosa e rica farinha , que alimenta e nutre todo o nosso corpo!



Ingredientes ( 1 dose)

260 gr de leite


1 colher de sopa de farinha 33 ( 25 gr)
Casca de 1/2 limão

Público em foto a frente e verso da caixa para se avaliar a qualidade deste preparado para papa.

Preparação

Modo tradicional

Colocar o leite com as cascas de limão e a farinha bem dissolvida num tacho e levar ao lume, MEXENDO sempre até ficar com a textura que se gosta.
Retirar e servir de imediato.

Bimby
Colocar todos os ingredientes no copo e programar 
5 min / 90º/ vel 1,5 inversa.


Verificar a textura quando chegar aos 4 minutos. Cá em casa são 5 minutos porque gosto desta papa com textura cremoso .







Bom Apetite!



6 comentários:

  1. Ando há anos à procura desta farinha. Onde se encontra à venda??

    ResponderEliminar
  2. olá. obrigada por visitar o blog. Eu compro-a na aldeia dos meus avós. mas eles têm página no facebook e no google. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sou o proprietário da empresa
    925176313 João Dantas
    Especiarias.especial@gmail.com
    Www.especiariasespecial.pt
    Para encomendas é só entrar em contato

    ResponderEliminar
  4. Eu estou interessado no produto ahcosta@sapo.pt

    ResponderEliminar