Parcerias





........................................................................................................



A empresa foi constituída em 1974, com o objectivo de implementar um negócio na área do azeite envolvendo a exploração de lagar e o comércio de azeite. 

Iniciou a laboração em lagar com duas prensas e moinho tronco-cónico construído em 1937, situado em Fonte da Bica a 2 km a norte de Rio MaiorAs instalações ocupam um edifício e uma área de logradouro . 

Em 1983 adquiriu o lagar. Em 2002 foram efectuados investimentos envolvendo a remodelação do edifício, construção de caldeira no exterior da instalação de depósitos inox, centrifuga, tarefas em inox, lavadora, moinho de martelos, elevador e encachapamento. 

Em 2008 foi construída sala de embalamento e instalados mais depósitos inox.
























                     Contactos: Rua da Esperança, Fonte da Bica

 2040-091 Rio Maior, Portugal
Tel.: 243 993 274

Tlm.: 919 984 301


.....................................................................................................................................
Juntando enologia de vanguarda com a tradicional pisa a pé, em lagares de granito, o objectivo é produzir vinhos com excelente relação preço/qualidade com reconhecida qualidade a nível mundial, de perfil internacional e com o carácter da nossa terra.

A excelência da cultura vitícola,o uso de castas tradicionais , bem como as condições estruturais da região e humanas do projecto, têm constituído o segredo do sucesso.

O Douro realmente e uníco, singular . Os vinhos têm merecido destaque dos  críticos no que toca à qualidade e as vendas, tanto a nível nacional como nos mercados de exportação, têm vindo a aumentar.

Alvações do Cargo
5030-021 Sta Marta de Penaguião
 91 402 47 22
 22 415 74 00
22 415 74 04
email: info@quintadosavidagos.com

Pessoa de contacto: Pedro Tamagnini


.....................................................................................



http://www.kaffa.pt/store/

Tel. 214 447 010

Kaffa, Lda.
Rua São Sebastião, lote 6
2635-448 Rio de Mouro, Portugal

História
Uma história 100% nacional!
Desde 1900 que a família Telles vive intensamente a paixão pelo café. Antes da inauguração do café Brasileira (no Porto, Lisboa e Coimbra) em 1905, já a família plantara e comercializara café no Brasil. Em Portugal, é em 1960 criada a fábrica para torrefação e comercialização de café: Cafa Armazéns de Café, Lda. Desde então, todo o trabalho desenvolvido permitiu ao herdeiro e atual presidente da Galvão & Noronha – Óscar Telles de Noronha Galvão – dar seguimento ao negócio de família, garantindo o crescimento sustentado e a existência, hoje, da marca KAFFA Cafés.
O negócio KAFFA Cafés

Totalmente dedicada à produção de cápsulas de café, a marca detém uma unidade fabril em Portugal (Trajouce), com uma área bruta de 7.200 m2, 10 linhas de encapsulamento e uma capacidade de produção de mais de 400 milhões de cápsulas.
Na unidade fabril de Trajouce, a marca produz, a partir das melhores combinações de diferentes origens de café provenientes de todo o mundo, 11 tipos de produtos:
·       10 tipos de cápsulas compatíveis com diferentes sistemas de funcionamento de máquinas de café, nomeadamente cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso, com máquinas Delta Q, com máquinas Dolce Gusto, com máquinas Lavazza Point e com máquinas Expresso Cap.
·       Café encapsulado para o sistema fechado e exclusivo da marca – sistema KAFFA.
Com clientes em 8 países, a KAFFA Cafés reforçou em 2014 a sua presença internacional com a abertura de uma unidade fabril no Brasil (Ribeirão Preto). Com mais de 70 clientes, a fábrica do Brasil, produz anualmente cerca de 17 milhões de cápsulas.
A Portugalidade KAFFA ganha relevância em 2017
A afirmação da Portugalidade da empresa esteve na base da modernização da identidade KAFFA que, no início do segundo semestre do ano, chegou ao mercado com uma nova imagem: mais portuguesa, mais emotiva e, fundamentalmente, mais próxima do consumidor e público português. 
O ano de 2017 foi ainda marcado pela aquisição da 10ª linha de encapsulamento para a fábrica de Trajouce, pelo início da produção de uma nova cápsula hermeticamente fechada e totalmente em alumínio (compatível com o sistema Nespresso) e pelo aumento da carteira de clientes em 10%, o que ditou a contratação de 10 novos trabalhadores em Portugal, atingindo a estrutura do Grupo, no final do ano, um total de 100 colaboradores (85 em Portugal e 15 no Brasil).


´




 Certificação confirma a inovação KAFFA
Empenhada na inovação e modernização a KAFFA Cafés investe anualmente cerca de 500 mil euros em análise, investigação e desenvolvimento. A equipa de investigação KAFFA, composta por 8 pessoas, desenvolve diariamente no laboratório da marca análises de controlo de qualidade e inúmeros ensaios para o desenvolvimento de novos produtos.

A nível interno, a empresa promove regularmente ações de formação dotando a equipa KAFFA de conhecimento atualizado sobre as necessidades e tendências de um mercado tão dinâmico e competitivo como o mercado do café. Dentro deste âmbito, surge ainda a colaboração regular com algumas Universidades portuguesas, nomeadamente com o Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, com as quais desenvolve procedimentos, registos de análise sensorial, seleção e orientação de estágios de alunos universitários.

As melhores combinações de diferentes origens de café do mundo e um processo de torrefacção de elevada qualidade, totalmente controlado e automatizado, vêm confirmar mais uma vez a inovação e excelência que distingue a KAFFA Cafés.

Em 2015 a KAFFA Cafés tornou-se no único player nacional com 5 distinções de qualidade e segurança alimentar. Às já existentes Certificação Sativa (para produção de café biológico), Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade (ISSO 9001) e IFS Food – International Food Standard,  junta-se a  BRC – British Retail Consortium (que demonstra o nível de competência da empresa em matéria de higiene, segurança alimentar e sistemas de qualidade garantindo igualmente o compromisso da KAFFA com a segurança do consumidor) e a  UTZ (certificação mundial que comprova a prática de normas que garantem a produção agrícola e o fornecimento responsáveis de café, cacau e chá). Também a unidade do Brasil obteve em 2016 a certificação do seu sistema de gestão da segurança dos alimentos (norma FSSC 22000).

Já em 2017, a KAFFA torna-se na primeira empresa nacional do setor a obter a certificação EUREKA, (iniciativa que reúne 39 países europeus e a Comissão Europeia e que distingue publicamente empresas que desenvolvem produtos, processos ou serviços tecnologicamente inovadores, de elevada qualidade e potencial).
Janeiro, 2018
......................................



Telefone
(+351) 254 689 596

Telemovel
(+351) 933 899 718
Morada
Rua de Stº António nº31
3600-401 Mezio

A ERVITAL nasceu em 1997 no coração da Serra do Montemuro e tem por objectivo principal produzir e comercializar produtos de qualidade excepcional, maioritariamente usados na preparação de infusões e como condimentos.

As infusões e condimentos biológicos produzidos na Ervital, são obtidos em condições ecológicas e ambientais únicas, proporcionadas por um ecossistema de Montanha - Serra do Montemuro - Rede Natura 2000 - de elevada biodiversidade e utilizando as técnicas e processos preconizados pela agricultura biológica. Os campos de produção situam-se a cerca de 1000 metros de altitude, envolvidos por vegetação autóctone e sem áreas de cultivo a menos de 1 km de distância.






..................
«Os melhores vinhos à distância de um Clike»





      234 661 175
Endereço: Av. Pde. Manuel de Paiva, 33
3750-031 Aguada de Baixo


E se é um facto que os vinhos portugueses são dos melhores do mundo, porque não provar também os outros melhores do mundo? A COVIP propõe isso mesmo, reunimos um leque variado e fizemos uma criteriosa selecção de vinhos de todos os continentes, com castas mundiais e autóctones, do Chile à África do Sul, passando pela Nova Zelândia, Israel, EUA, Argentina, Itália e França. Representamos em Portugal, prestigiadas marcas, dos melhores produtores de cada um daqueles países. 
....................................................................................
Quem é que ainda não conhece os produtos de cozinha e pastelaria da TESCOMA?
Clike na imagem e entre num mundo de produtos fantásticos!



.....................................................................................................................................

Foi em 2005 que a marca Origens Bio deu os primeiros passos, enquadrando uma oferta alimentar pioneira.
Decidiu-se construir uma oferta de alimentos de especial qualidade, tendo presente o forte impacto da alimentação no bem estar e qualidade de vida.
E assim, foi seleccionado um conjunto expressivo de alimentos, genuínos, de sabor e valia nutricional acrescidos, produzidos de modo natural, ao ritmo da natureza, de acordo com as melhores práticas ambientais, alimentos biológicos com certificação desde a origem.




......................................................................................
A madeira utilizada no fabrico dos artigos provém, essencialmente, de pinhais da região centro de Portugal, adquirida a produtores que asseguram a sustentabilidade das florestas. Para tal, são feitas novas plantações em substituição das árvores abatidas para a indústria. A Gradirripas só adquire madeira a fornecedores devidamente legalizados, sujeitos a fiscalizações periódicas no que respeita à origem da madeira e ao controlo do nemátodo do pinheiro. A madeira é sujeita a secagem em estufa, onde permanece o tempo necessário para garantir um produto de qualidade, isento de humidades e do vírus do nemátodo, que tem atingido as florestas portuguesas. A madeira trabalhada pela Gradirripas é devidamente identificada através do passaporte fitossanitário, que acompanha cada lote de matéria-prima adquirido.

nfo@gradirripas.pt
tel: 243440695
tm: 963600115


Os novos produtos são maravilhosos! 



.......................................................................................................
Quem que ainda não conhece as fantásticas formas de cozinha e pastelaria pode-as  encontrar em :





...................................................................................


Autocolantes para a Bimby e outros complementos 





Contacto Tel: 918340426
.........................................................................................
Lagares da Catraia
Quando da azeitona saem gotas de ouro


Contacto:
Tel: 274 673 618

.............................................................................................................................






Contactos : 
Rua da Cova Velha, Nr. 1, Ed. Montiqueijo
2670-742 Lousa Loures


........................................................................................................................


Fundada por Ana Rita Castro, com a colaboração do marido, Manuel Lameiro, a "Leira" localiza-se na Freguesia de Ribeiros no Concelho de Fafe

Neste momento a Cogumelos da Leira produz cogumelos Shiitake em troncos de eucalipto, troncos inoculados, bem como à venda de blocos de produção de Pleurotus ostreatus.




Contacto : 961300134  e 966648964

.....................................................................................................................................




Contacto para encomendas: 918 142 919
............................................................................................



Catálogo para clientes consulta de promoções e produtos

MANDOCHEF
Com 25% de desconto em Fevereiro

https://www.youtube.com/watch?v=rrhNwKL3ga0




Ultra Pro - Cozinhar no forno



Set - Fridge - Caixas para frigorifico



Set - Pantry - Caixas de arrumação 



Tupperware ExtraChef
Catálogo para clientes consulta de promoções e produtos



.............................................................................................................................







Enchido tradicional fumado cujos principais ingredientes são a carne de porco da raça bísara, carne de galinha, o pão de trigo, o azeite DOP de Trás -os – Montes e a banha, condimentados com sal, alho e colorau doce e ou picante, fumado com lenha de oliveira e carvalho e arrefecida rapidamente em câmaras de refrigeração Garantida certificada e controlada pela Tradição e Qualidade.

 
Eurofumeiro Contactos: 
.................................................................................
QUEIJARIA TRADICIONAL 
JOAQUIM DUARTE ALVES


Tel. 272 418 214 Telem. 968 013 030






Fruto da sabedoria de gerações, a arte de bem fazer queijo perdura.
Os aromas que cativam, o sabor que inebria o paladar e as memórias que são reavivadas tornam estes queijos irresistíveis.
Queijaria Joaquim Duarte Alves é uma empresa que se dedica à produção de queijo de ovelha e cabra.
O Queijo Tradicional da Soalheira é uma marca registada e em nossa posse, desta forma poderemos dizer que a queijaria é localizada na Soalheira e explora a produção de "Queijo Tradicional da Soalheira".
................................................................................................................................
BioTeafood fornece produtos orgânicos exclusivos e de elevada qualidade.










..........................................................................................................................





Contactos :


...............................................................................................................................



QUINTA DO MIOGO 
São João de Ponte, Guimarães

           Miogo - Espumante de Vinho Verde

                                             


                     Vinho Verde Cruzeiro


                                             



Contactos : 
Vinhos Norte
Rua Estrada Nacional, nº 310
Várzea Cova
4820-820 FAFE, PORTUGAl

..................................................................................................................
Queijaria Artesanal Valfrades
Serra da Málcata - Guarda


Queijos de cabra curados 




Podem ser adquiridos em :

ou pelo tel: 917 457 048

..........................................................................................................................



Gerida por Leonor Freitas, já lá vão quase 20 anos, a Casa Ermelinda Freitas produz vinho de grande qualidade no concelho de Palmela. A empresa sempre foi liderada por mulheres nos momentos mais difíceis. A Casa tem raízes no século passado, concretamente em 1920, quando a bisavó Leonilde Freitas decidiu pôr mãos a uma obra que nunca mais se perdeu. Leonilde, Germana, Ermelinda, Leonor e Joana. São cinco gerações da família Freitas que estiveram ou estão à frente do barco chamado “Casa Ermelinda Freitas”, uma estrutura que passou por marés altas e baixas e que nunca perdeu o foco: “ser uma referência e prestigiar o mundo rural”. Hoje, a Casa é gerida pela quarta geração Leonor Freitas e a quinta já está assegurada. É entre estas memórias que vagueia o que de mais terno há no vinho que aqui se faz.  
A princípio todo o vinho a granel produzido era um produto de apenas duas castas, Fernão Pires nos brancos e Castelão nos tintos, que era vendido às adegas da região. Em 1998, com o apoio do enólogo Jaime Quendera, deu-se inicio a um período de investimento traduzido na aquisição de uma linha de engarrafamento e na construção de uma nova adega, na qual se produz e divulga um vinho com qualidade amplamente reconhecida e premiada. Foi neste ano que nasceu o primeiro vinho produzido e engarrafado por esta casa, o “Terras do Pó”, em homenagem à localidade Fernando Pó.   
Com o seu espírito inovador e diferenciador, Leonor Freitas introduziu uma diversidade de castas. Hoje a Casa Ermelinda Freitas possui 440 hectares de vinha: 60% de Castelão, 20% de variedades tintas como Touriga Nacional, Trincadeira, Syrah, Aragonês, Alicante Bouschet, Touriga Franca, Merlot, Petit Verdot, Pinot Noir, Trincadeira, Petite Sirah, Carmenére, Moscatel Roxo, e 20% de uvas brancas como Fernão Pires, Chardonnay, Arinto, Verdelho, Sauvignon Blanc, Moscatel de Setúbal, Viosinho, Encruzado, Alvarinho, Pinot Grigio, Viognier, Vermentino e Gewürztraminer.  
Cada prémio conquistado foi também um marco, destacando-se o Syrah 2005 considerado o melhor vinho tinto do Mundo na edição de 2008 do Vinalies Internationales, em Paris.   
Estando hoje presente em mais de 30 países, todas as fases da internacionalização dos seus vinhos foram acontecimentos que marcaram o rumo deste espaço. Este espaço foi conquistado com muita dedicação e persistência da Casa Ermelinda Freitas nas várias idas aos países.  

 Leonor Freitas


A Vinha pedagógica



A Loja

Contactos:

CASA ERMELINDA FREITAS

Rua Manuel João de Freitas
Fernando Pó
2965-595 Águas de Moura
Portugal
Google Maps 
GPS: N 38º 38' 08"   W 8º 41' 40"
Tel: +351 265 988 000, +351 300 500 435
Fax: +351 265 988 004
.....................................................................................................................................
..


Vinhos premiados em 2016






Todos os produtos , VINHO  e AZEITE podem ser adquiridos on-line em :


...................................................................................................................



Os produtos Shoyce são a escolha saudável, com prémios atribuídos " Prémio Inovação " e Escolha do Consumidor 2015 e 2016
Encontram-se em :



....................................................................................................................................


Tábuas de cozinha de qualidade superior com certificação FSC [Forest Stewardship Counsil] que garante processos produtivos ecologicamente adequados e socialmente justos 


Para compras On-line

...........................................................................................................................................

Nova parceiro nas minhas receitas



O azeite “Devotion”, é um azeite virgem extra, sem aditivos, nem conservantes, com uma acidez inferior a 0,5%, de cor amarelo esverdeado, frutado, fresco e aromático. É um azeite de categoria superior obtido directamente de azeitonas, unicamente por processos mecânicos e com extracção a frio.

Azeite Extra Virgem Aromatizado com Malagueta.
Infusão de Malaguetas Biológicas, com azeite de categoria Premium, obtido unicamente por processos mecânicos a frio, directamente de azeitona das variedades, Galega, Cordovil e Verdeal.
...............................................................................................................................

 
Azeite Virgem Extra de qualidade superior com < 0,2% acidez

Cerveja Artesanal 
Compota biológica de Abóbora, amêndoa e Vinho do Porto
Compota biológica de Mirtilo e Vinho do Porto
Mel  de Urze, Rosmaninho e Castanheiro com ouro comestível de 23 kt
Licor de frutos e especiarias, enriquecido com flocos de ouro e prata comestíveis



..............................................................................................................................
A madeira utilizada no fabrico dos artigos provém, essencialmente, de pinhais da região centro de Portugal, adquirida a produtores que asseguram a sustentabilidade das florestas. Para tal, são feitas novas plantações em substituição das árvores abatidas para a indústria. A Gradirripas só adquire madeira a fornecedores devidamente legalizados, sujeitos a fiscalizações periódicas no que respeita à origem da madeira e ao controlo do nemátodo do pinheiro. A madeira é sujeita a secagem em estufa, onde permanece o tempo necessário para garantir um produto de qualidade, isento de humidades e do vírus do nemátodo, que tem atingido as florestas portuguesas. A madeira trabalhada pela Gradirripas é devidamente identificada através do passaporte fitossanitário, que acompanha cada lote de matéria-prima adquirido.

nfo@gradirripas.pt
tel: 243440695
tm: 963600115

.............................................................................................................................................
O Cogumelo Rosa Pronto-a-crescer.
A forma fácil, divertida e ecológica de produzir cogumelos exóticos em casa.
..........................................................................................................................

Na Red Berry Fruits dedicamo-nos ao consumo, produção e comercialização de Frutos Vermelhos.




.........................................................................................................................




...............................................................................................................................



................................................................................................................

...................................................................................................................



......................................................................................................................
Formasecortantes@gmail.com

............................................................................................................




Vinhos do Douro
dinisteoria@gmail.com
.....................................................................................................







 ............................................................


Armazém das Caldas

Campo de Santa Clara 112  Lisboa




.....................................................................................................




http://inbeira.pt/home.php
.............................................................................................................

http://www.bagasdomonte.com/fazemos.php

https://www.facebook.com/bagasdomonte/?fref=ts

.............................................................................................................


http://www.orivarzea.pt/

Um arroz da variedade japónica, mais volumoso e aveludado, que incha mais e cria mais goma que as outras variedades, o Carolino é o tipo de arroz mais genuinamente português e o que melhor se adequa à nossa tradição gastronómica. As suas características fazem com que absorva como nenhum os outros aromas e sabores dos temperos e ingredientes com que é cozinhado. É por isso o arroz ideal para a preparação de pratos tradicionais portugueses, como todos os pratos de arroz malandrinho, molhado e espesso, e o arroz doce.

 Um arroz da variedade índica, originário dos paises do sul e do sueste asiáticos, o Agulha é um arroz de grão fino e longo, vítreo e consistente. O resultado é um arroz que coze mais rapidamente mas sem absorver os temperos, ficando solto e seco. O seu sabor neutro faz dele o arroz ideal para ser servido branco, a acompanhar pratos de carne ou de peixe. 

Também de variedade índica, o arroz Aromático deve o seu nome ao perfume que exala no momento da cozedura. É muito associado à cozinha indiana e tailandesa e embora intenso, o seu aroma não se traduz em sabor no prato, uma vez que o seu bago tem um sabor neutro. Tem cozimento rápido e um bago fino e solto, mas de consistência macia. É ideal como acompanhamento de pratos exóticos muito condimentados, como o caril, a cozinha africana e os grelhados orientais.

Riquíssimo em fibras, o Bom Sucesso Integral é um arroz Carolino ao qual não foi retirada a película protectora durante o processo de branqueamento. O resultado é um bago de cozedura mais lenta, mas de alto valor nutritivo graças aos nutrientes que se encontram na casca: fibras, vitaminas, minerais e óleos essencias. O arroz integral é rico em vitamina E, vitaminas do grupo B, cálcio , fósforo e magnésio. As fibras alimentares contidas no arroz Bom Sucesso Integral fazem parte de uma alimentação saudável.


Em termos meramente organolépticos, a sua consistência macia e sedosa e o seu sabor capaz de incorporar os mais delicados temperos, fazem dele o arroz mais indicado para fazer parte dos menus sólidos de um bébé a partir dos 6 meses e para acompanhar a sua alimentação até à adolescência.

Mas é na segurança e pureza da sua composição que o Baby Rice se destaca de todas as outras marcas de arroz disponíveis no mercado. O Baby Rice é o arroz genuíno, como a Natureza o criou.

Arroz extraordinário, de selecção meticulosa grão a grão, o Carolino da Lezíria Ribatejana não tem rival entre os Carolinos. É um bago generoso e tenro, com uma textura aveludada e macia que absorve intensamente os sabores e aromas dos ingredientes com os quais é cozinhado. Com ele se preparam os melhores e mais tradicionais pratos da gastronomia portuguesa, aos quais o Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas acrescenta sofisticação e nobreza. É o arroz português de eleição dos grandes Chefes de cozinha e dos grandes gourmets, à venda exclusivamente em lojas seleccionadas.

....................................................................................................................


Fermipan



.....................................................

Russell Hobbs

A máquina de café Clarity é ideal para os puristas do café. A sua tecnologia avançada inclui um filtro Brita integrado que remove impurezas da água, pois tal como qualquer connoisseur de café sabe, é a água pura que confere um sabor fantástico em cada infusão. Água mais limpa cria um sabor mais puro e superior, ajudando a desenvolver os aromas naturalmente fortes do café.
Esta máquina de café atraente tem ainda um reservatório de água móvel que mantém a alimentação da pressão através do aquecedor, para garantir uma temperatura ótima e constante durante a infusão. Quando a flutuação de temperatura é reduzida, o sabor do café não é comprometido, bem como permite que a temperatura de infusão ótima seja alcançada 75% mais rapidamente***.
Aproveite a vantagem do temporizador de 24 horas programável que permite regular a máquina de forma a ter o café pronto logo de manhã. A máquina de café Clarity com jarro de vidro fica bem em qualquer cozinha e a sua estrutura transparente permite que observe as funções inovadoras em ação.




..........................................................................................................................................

HERDADE DE SÃO MIGUEL
Há sempre um Vinho que guardamos para uma ocasião especial, para saborear com quem mais amamos.Esse vinho pode ser Herdade de São Miguel 

.....................................................................................................................

http://www.montedacolonia.pt/

Situada no coração do Alentejo esta empresa tem produtos de excelente qualidade e sabor só possíveis com a ajuda da terra e sol Alentejano
Produzem Vinhos, Azeites com DOP , azeitona e outros
A Denominação de Origem Protegida (DOP) é o nome de um produto cuja produção, transformação e elaboração ocorrem numa área geográfica delimitada com um saber fazer reconhecido e verificado. No caso da IGP, a relação com o meio geográfico subsiste pelo menos numa das fases da produção, transformação ou elaboração. Além disso, o produto pode beneficiar de uma boa reputação tradicional. 
vinho tinto
vinho branco


 
Vinagre de Vinho Branco



............................................................................................................................................
A Sabores do Vez – Fumeiro Tradicional, Lda., apresenta como grande objectivo a produção de fumeiro, enchidos e fumados de qualidade como forma de potenciar a valorização dos recursos endógenos do território rural do Alto Minho e em particular de Arcos de Valdevez. A produção de fumeiro, fumados e enchidos assente em receituário e saber fazer tradicional das Terras do Vale do Vez e do Parque Nacional da Peneda-Gerês são a verdadeira essência da empresa.
ALHEIRA DOS ARCOS (CARNE DA CACHENA)
A alheira é um enchido tradicional fumado que contem pequenos pedaços de vários tipos de carne e de pão. Salienta-se na Alheira dos Arcos a utilização da carne da vaca da raça Cachena, autóctone da região. Sabor muito agradável, levemente fumado, muito característico. Normalmente é consumida grelhada ou assada (previamente deve ser picada com um palito ou alfinete), mas também pode ser confeccionada frita.
Pode consultar e ver mais produtos em : http://www.saboresdovez.com/

.....................................................................................................

http://www.baesurisal.com/

Produtores de sal marinho tradicional de flor de sal certificados pelo Instituto Francês Nature & Progrès. As nossas salinas situam-se na Reserva Natural do Sapal de Castro Marim (Algarve). Comercializamos os nossos produtos sob a marca Baesuris.



..................................................................................................................