Participação no programa de TV - Conversa de Mulheres


Hoje não vou trazer nenhuma receita, vou mostrar como é um estúdio de TV por dentro.
Há uns dias fui convidada enquanto blogger para participar no programa « Conversa de Mulheres »

À  chegada ao estúdio 7 não perdi oportunidade de registar em foto para memória futura





Enquanto se espera para entrar no ar 






A minha participação com registo de imagens

Eu quando tinha 7 meses numa visita  ao fotografo na cidade .

Na escola em S. José das Matas com os meus pais aos 17 meses de idade

Aldeia dos meus avós , Vale da Mua, férias maravilhosas com passeios de carroças,de macho, e do carinho do avô.
Em 1976, Vale da Mua - Mação


Festa de Natal na escola em S. José das Matas .
As professoras, os pais e as crianças




Cursos de Artes decorativas e pintura que monitorizei para a Câmara Municipal de Cascais  no âmbito de um projecto de reabilitação urbana e social

Caixinhas pintadas à mão nos cursos pelas formandas, peças únicas

Exposição dos trabalhos realizados, com a presença do Vereador Rui Rama da Silva 

Apreciação de peças pintadas em mosaico

Eu, estava feliz com o sucesso da exposição e feedback positivos

No Centro de dia da  Pampilheira em Cascais
Curso de Artes decorativas e Mosaico,patrocinado pela Junta de Freguesia de Cascais, algumas formandas.

Visitas sociais e culturais realizadas no âmbito dos cursos que monitorizei, esta foi a Aveiro e Ílhavo
 O Blog 

O Logo e imagem de marca


A minha passagem pela EHTE, Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

Inauguração do Kit de facas do curso de Gestão e Produção de Cozinha

Na Pastelaria da EHTE a fazer o « teste» de qualidade ao Merengue , estava a provado!
Exame de pastelaria de 2º Semestre na EHTE
 Alguns parceiros do Blog
Produção de cogumelos Shitake em tronco de árvore, Puzzle Proeza

Visita às instalações Kaffa- cafés

Showcooking com algas naturais e biológicas, Algas+

Os seguidores da Página Amigos na Cozinha, já somos 8000 ,
Obrigada a todos 😃

Se tiverem interesse em ver a emissão completa, pode clikar sobre os Link  Parte 1 e Parte 2


Parte 1
https://www.youtube.com/watch?v=kkxVMOmoCV4&t=172s



Parte 2
https://www.youtube.com/watch?v=YXdSQHLL0j4&t=5s

Obrigada , pela sua visita !


Sem comentários:

Enviar um comentário