Batido de bebida de aveia caseira com morangos e chia

Morango é a minha fruta favorita, e na época deles eu  uso e abuso , adoro o sabor, a textura, a cor até o aspecto em forma de coração!
Hoje trago o meu batido de pequeno almoço, saudável, light e extremamente saborosos!


Ingredientes
200 ml de bebida de aveia caseira
50 gr de morango maduro
10 gr de sementes de chia
1 colher de sobremesa de mel ( facultativo)

Preparação
 A bebida de aveia sou eu que faço, deixo ( AQUI ) a receita

Bimby
Colocar a bebida de aveia e os morangos no copo e triturar, 10 seg/ vel 7
Adicionar o mel e as sementes e envolver 10 seg/ vel 5

Eu depois sirvo com umas tostas com compota ou com fiambre ou queijo

Modo tradicional

Colocar no copa da varinha mágica a bebida com os morangos e o mel, triturar até que os morangos se desfaçam. Adicionar as sementes e envolver.

Eu depois sirvo com umas tostas , com o meu brioche receita ( AQUI ) ,com compota ou com fiambre ou queijo





Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário